Itapé: moradores voltam a reclamar da Embasa


Moradores dos bairros Luís Viana (Estado), Centro, Entroncamento e Alto Maria da Glória voltaram a reclamar do fornecimento de água pela embasa. De acordo com informações, na maioria das localidades o abastecimento tardio segue oscilando com intervalos de até 4 dias. 

O Itapé Notícias,em contato com o gerente da Embasa local, foi informado que o sistema de distribuição está trabalhando (em uma escala de 0 a 100) em 50 a 65, ou seja, com produção em torno de 50% da capacidade de abastecimento às casas. Ainda informou que a produção é insuficiente para atender toda a comunidade, mas que até a tarde desta quinta-feira 23, tudo será normalizado.

Boatos

Sobre o boato de um possível erro durante o tratamento da água, distribuída para as residência, o gerente também informou que a notícia não procede e jamais houve erro no componente utilizado, classificando a informação como de “má fé e boato leviano”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!