Itapé: pesquisa do Instituto Tiradentes apronta prefeito Naeliton com 78% de aprovação popular



Conhecido pelo alto índice de resolutividade em suas ações, o Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião em Itapé, que teve como objetivo avaliar a qualidade da atual gestão municipal nos primeiros 210 dias de governo do Prefeito Naeliton Rosa Pinto.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Tiradentes entre os dias 26 de agosto e 11 de setembro por meio de amostragem, via consultas telefônicas aos moradores de Itapé. Para 55% a gestão é ótima. Outras 23% disseram que ele é bom. A opção regular foi a escolhida por 14% dos entrevistados. 

– Essa conquista divido com todo o povo Itapeense, pois acreditaram em mim com o voto de confiança. E peço a todos que continuem acreditando em nosso governo. Estamos enfrentando um primeiro ano de muitos desafios, de quedas drásticas de arrecadação, mas temos nos esforçado em buscarmos apoios para obras e investimentos para o município. Impossível conseguir resolver todos os problemas do município em apenas um ano, mas garanto que até o fim de nosso mandato vamos realizar tudo que for possível para deixar nossa cidade ainda melhor”, disse o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Foto: Resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Tiradentes

Com 78% de aprovação o prefeito também foi indicado pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”. A premiação, que ficou a critério do Prefeito, é concedida aos gestores públicos que obtiveram os melhores índices de aprovação da gestão nos primeiros meses de 2017 e é uma iniciativa da renomada empresa brasileira que realiza pesquisa de opinião pública.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!