Itapé: prefeito desmente boatos sobre fechamento do CRAS



O Prefeito Naeliton Rosa Pinto desmentiu nesta terça-feira 21, (Vídeo) os boatos criados por adversários políticos de um possível fechamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Itapé.

Em encontro com os profissionais que compõe a unidade social, o Prefeito ressaltou a importância do trabalho realizado, das atividades realizadas em assistência às famílias Itapeenses e relembrou as ações do governo para manter às ações do CRAS em pleno funcionamento.


Quero dizer a toda a nossa comunidade Itapeense que em momento algum cogitamos fechar o nosso Centro de Referência de Assistência Social (Cras Itapé). Mais uma vez, estamos desmentindo os boatos irresponsáveis de adversários que sempre querem criar um cenários de terra arrasada. No início de nosso governo, priorizamos a reforma do Cras, justamente por saber da grande importância que tem o espaço ao assistir de perto as famílias Itapeenses em vulnerabilidade. Além disso, criamos e inauguramos uma segunda unidade no distrito do Entroncamento. Nosso governo continuará priorizando todos os programas que beneficiam a nossa população, ampliando as atividades e valorizando toda a equipe do Cras que está empenhada dia-a-dia” disse o Prefeito em sua página das redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!