Itapé: prefeitura realiza obras de manutenção e recuperação de estradas vicinais



A Prefeitura de Itapé está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. 

As ações, que já beneficiou a comunidade do Palmeira e do 51, é uma determinação do Prefeito Naeliton Rosa Pinto com o propósito de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas, tenham maior segurança e conforto.

Foto: Recuperação da estrada do Palmeira

De acordo com o prefeito Naeliton Rosa Pinto esta é a segunda etapa de ações de recuperação das estradas, desde o início do ano, com utilização de recursos próprios, e a meta é atingir 100% das vias beneficiando até os locais mais distantes da cidade.

“Mesmo diante das dificuldades que o município tem enfrentado, neste últimos meses do ano, de oscilações de recursos, estamos realizando obras que continuam beneficiando nossa comunidade. Para a recuperação das estradas vicinais, onde nossa meta é fazer 100% das vias, estamos disponibilizando máquinas e equipe de servidores para que o trabalho siga avançando para proporcionarmos ao nossos moradores, produtores e estudantes, condições ideais de acessibilidade e segurança” ressalta o Prefeito.


Segundo o diretor de transporte, Edevan Cardoso (Vanzinho), os serviços são realizados em duas etapas, sendo que a primeira consiste no patrolamento e segunda em recuperar os trechos mais críticos. Ainda informou que o próximo local a receber a equipe é a estrada de Barro Branco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!