Missa de Finados acontecerá no Cemitério João Batista de Assis em Ibicaraí



Nesta quinta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, acontecerá no Cemitério João Batista de Assis, na sede de Ibicaraí, a tradicional Missa de Finados, às 6h. A celebração será feita pelo padre Wesley do Carmo e o espaço contará com toldos, água e cadeiras para receber os visitantes durante todo o dia.

Desde o mês passado, outubro, a Prefeitura de Ibicaraí vem preparando o cemitério para o Dia de Finados. Foram realizados serviços de limpeza, capina, varrição, pintura e iluminação. Além de receber uma nova placa desinalização com o nome do cemitério e novas lixeiras.

Segundo o prefeito Lula Brandão, com o feriado de Finados, aumenta o número de visitantes no cemitério. “Teremos uma equipe preparada de plantão no local para dar apoio aos moradores que forem realizar homenagens. Realizamos diversas melhorias nesses últimos dias. Mas salientamos que a manutenção e limpeza dos túmulos e lotes são de responsabilidade dos parentes que devem colaboram com a organização do cemitério”. 



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!