Moema volta a alfinetar Neto sobre limites territoriais: está tentando buscar o metrô para ele



A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) voltou a alfinetar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) sobre a disputa dos limites territoriais de Itinga, Areia Branca e Cassange. Durante visita das obras do viaduto do município, a petista acusou o demista de tentar se apropriar do metrô.

“Se tem alguém que está querendo utilizar da tentativa de buscar a estação do metro e do Aeroporto para Salvador e por isso está tentando mexer nos limites sem respeitar a identidade do nosso povo, não sou eu”, afirmou nesta sexta-feira (10).

Moema ainda propôs um nome para a estação de metrô: 2 de Julho. “Vou dar essa sugestão ao governador. Estou querendo batizar de Aeroporto 2 de Julho”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!