Nota de esclarecimento da prefeitura de Floresta Azul


A PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA AZUL, VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE:



1- NESTE PRIMEIRO ANO DA GESTÃO DA PREFEITA GICÉLIA SANTANA, O TRABALHO DESENVOLVIDO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VEM BUSCANDO RESGATAR EVENTOS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS DOS VÁRIOS SEGMENTOS, SEMPRE RESPEITANDO O INTERESSE COMUM DOS CIDADÃOS.


2- CAMPEONATOS MUNICIPAIS, SÃO JOÃO DE BIGODINHO, SÃO JOÃO DE COQUINHOS, JOGOS ESTUDANTIS, DENTRE OUTROS, FORAM REALIZADOS EM ESPAÇOS TRADICIONAIS E ADEQUADOS, SEM FINS LUCRATIVOS, OU SEJA, SEM QUE UM GRUPO OU PESSOA, OBTENHA LUCRO FINANCEIRO EM DETRIMENTO DO BEM ESTAR E DO INTERESSE MAIOR, QUE É O DA COLETIVIDADE. COMO É O CASO DA FESTA DE NATAL, QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 22,23,24 E 25 DE DEZEMBRO, EM PRAÇA PÚBLICA.


3- A PREFEITURA RECEBEU NOS ÚLTIMOS DIAS DIVERSAS RECLAMAÇÕES DE QUE ALGUNS DESSES EVENTOS, QUANDO REALIZADOS, EXTRAPOLAVAM OS LIMITES DO ACEITÁVEL, AFETANDO DE FORMA PREJUDICIAL A TRANQUILIDADE DAS FAMÍLIAS FLORESTENSES RESIDENTES NA VIZINHANÇA.


4- COMO PROVA DE QUE A GESTÃO ATUAL NÃO TEM COMO META PERSEGUIR A NINGUÉM, A PREFEITURA RECENTEMENTE LIBEROU ALVARÁ PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO DE ANIVERSÁRIO DE UM EX-CANDIDATO ADVERSÁRIO. A FESTA ACONTECEU EM COQUINHOS.


5- A PREFEITURA LEMBRA QUE EXISTEM ESPAÇOS ADEQUADOS PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS PARTICULARES COM A FINALIDADE DE AUFERIR LUCROS FINANCEIROS. FESTAS E EVENTOS REALIZADOS POR ESTES ESPAÇOS TERÃO A LIBERAÇÃO DA PREFEITURA DESDE QUE ATENDAM AS EXIGÊNCIAS DA LEI.






FLORESTA AZUL-BA; 10 DE NOVEMBRO, DE 2017.


PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA AZUL.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!