Pai “monstro” é acusado de estuprar filha em Ilhéus



Otávio Bispo dos Santos Filho, de 19 anos, está sendo procurado pela polícia, acusado de abusar da própria filha de iniciais Y.S, de 08 anos de idade, na própria residência, na Rua Santa Clara, bairro da Conquista, em Ilhéus. A denúncia foi feita pela mãe da garota na manhã desta quarta-feira (22).

A mãe da criança acionou a PM por volta de 06h00 e, ao chegar na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, relatou que a filha contou que foi abusada pelo pai. Segundo a mãe, o pai introduziu os dedos na genitália e ainda mandou a filha pegar em seus órgãos genitais. O fato já teria ocorrido mais de cinco vezes e, após a mãe desconfiar e conversar com a filha, ela contou com riquezas de detalhes as barbaridades.

Os militares foram até a casa do suspeito, mas o homem conseguiu fugir. A polícia realizou rondas nas proximidades do bairro, mas até o momento ele não foi localizado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!