PF conclui que Geddel desviou parte dos R$ 51 milhões da Caixa Econômica



A Polícia Federal descobriu que todo o dinheiro guardado no bunker de Geddel Viera Lima, em um apartamento no bairro da Graça, saiu do Banco do Brasil em São Paulo, entre os anos de 2012 e 2015.

Segundo o inquérito da PF, os cerca de R$ 51 milhões que levaram o ex-ministro do PMDB para a cadeia foram desviados durante o período em que Geddel era vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal entre 2011 e 2013, caixa 2 de campanha e desvio de dinheiro de emendas parlamentares praticados por Lúcio Vieira Lima entre outros crimes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!