Praça São Jorge será reinaugurada neste sábado em Ibicaraí





Neste sábado, 11, às 16h30min, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, irá reinaugurar a Praça São Jorge, no Bairro do Luxo. Na oportunidade, também será entregue para a comunidade a pavimentação em paralelepípedo do complemento da Rua São Jorge. A solenidade de entrega acontecerá com a presença do Subchefe de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, autoridades locais e comunidade em geral.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a praça recebeu nova estrutura. “O local estava abandonado. Fizemos a implantação de canteiros com jardim, colocamos grama, realocamos os assentos, instalamos iluminação com novos postes, pintura e limpeza em geral”, informou o secretário.

A Rua São Jorge também foi beneficiada com melhorias. De acordo com o prefeito Lula Brandão, o complemento da Rua recebeu pavimentação em paralelepípedo. “Foram aproximadamente 80 metros que foram calçados. Ibicaraí tem esse grave problema. Muitas ruas foram calçadas em gestões anteriores pela metade e, aos poucos, estamos melhorando e solucionando essa situação”.

A partir das 15h, próximo à Praça, terá a realização do projeto Cidade Feliz, uma ação da secretaria de Assistência Social que foi criado neste ano e tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para crianças do município. No Luxo, a ação contará com diversos brinquedos, lanches, apresentações, tudo gratuito.

No local, também serão oferecidos serviços de saúde, pela secretaria de Saúde, como aferição de PA e glicemia, orientação das ações da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, orientação de escovação com equipe de saúde Bucal e apresentação de produções das oficinas realizadas com os usuários do Caps.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!