Prefeito de Ibicaraí assina convênio para reforma da Feira Livre



Na tarde da segunda-feira, 13, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, participou em Salvador da assinatura do convênio, no valor de R$800mil, com o governo do Estado, para reforma da Feira Livre e Mercado de Carnes.

O convênio foi assinado pelo governador Rui Costa no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra e, segundo informou o governo Estadual, serão disponibilizados R$37milhões, resultado dos 71 convênios que foram assinados no evento para os 61 municípios baianos.

Segundo Lula Brandão, “é uma alegria receber esse investimento para o município. Ibicaraí está aguardando ansiosamente por essa obra e, desde o início do ano, temos corrido atrás para conseguir trazer melhorias que mudem a vida do ibicaraiense. Só tenho a agradecer ao governador Rui Costa pelo olhar especial com a nossa cidade e ao secretário da Serin, Josias Gomes, por sempre nos receber em seu gabinete e atender ao nosso município”.

Os vereadores Francisco Araújo (Chico) e Idemar Lopes (Dema) também estiveram presente na cerimônia acompanhando o prefeito Lula Brandão.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!