Prefeito de Ibicaraí quer parceria para o calçamento de ruas do Bairro Delfino Guedes





Lula Brandão também pediu a reforma de um colégio estadual e o envio de gabinetes odontológicos para atingir 100% de cobertura no município


O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, conhecido por “Lula Brandão”. Ele esteve acompanhado pela vice-prefeita Adriana Assis e por Irene Ceo, gestora municipal de convênios.


O prefeito Lula Brandão salientou que o encontro serviu para reivindicar algumas ações do Estado no município. “Solicitei a agilização de um convênio com a Conder, no valor de R$ 500 mil – via emenda parlamentar da deputada estadual Ângela Sousa – para fazermos o calçamento das ruas do Bairro Delfino Guedes”, informa o prefeito de Ibicaraí.



Ele destaca, ainda, que foi solicitada a reforma de um colégio do Estado no município e ações para a área da saúde. “Durante sua recente visita ao município o governador Rui Costa atendeu nosso pleito para enviar gabinetes odontológicos para nossos postos de saúde. Assim, iremos atingir 100% de cobertura odontológica no município”, explica o prefeito Lula Brandão, de Ibicaraí.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!