Prefeito de Ibicaraí tem alto índice de aprovação nos primeiros 210 dias de mandato





O Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, foi indicado pelo Instituto Tiradentes para ser homenageado com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, devido ao alto índice de aprovação nos primeiros 210 dias de mandato. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto, via consulta telefônica, entre os dias 11 e 18 de setembro, 78% dos entrevistados consideraram ótimo ou bom os primeiros dias de gestão de Lula Brandão frente à Prefeitura de Ibicaraí.

Segundo carta enviada ao prefeito pelo diretor do Instituto, José Castro, a “Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

Muito feliz, Brandão agradeceu à população pela aprovação e destacou que isso é resultado de muita união e trabalho. “Desde o primeiro dia do ano, temos trabalhado incansavelmente para realizar melhorias e transformar Ibicaraí na cidade que tanto sonhamos. Temos buscado ouvir da população as necessidades de cada comunidade e isso tem dado certo, graças a Deus”.

A entrega das medalhas foi realizada durante sessão solene de encerramento do 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro em Salvador.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!