Prefeito de Ibicaraí trata de convênios com subchefe de Assuntos Federativos



Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve em audiência com o subchefe de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, em Brasília. Brandão esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos.

O prefeito explicou que o encontro foi para tratar dos convênios para a reforma de 5 praças e da pavimentação asfáltica da Avenida São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro, resultado uma emenda no valor de R$ 2,4milhões, articulada pelo secretário Paulo Câmara, via Ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy. Além de uma ambulância semi UTI para Ibicaraí, no valor de R$170mil, também articulada por Câmara.

“Viemos tratar dos convênios e acompanhar de perto o andamento da situação. Paulo tem sido um grande amigo de Ibicaraí e nossa cidade agradece por todo esforço e atenção. Já revitalizamos a Praça Henrique Sampaio e a São Jorge, com recursos próprios, e, com a reforma dessas 5 outras praças, Ibicaraí ficará muito mais organizada”, destacou Brandão.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!