Prefeitura de Ibicaraí disponibiliza equipamentos para facilitar serviços oferecidos pelo SineBahia



O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, acompanhado do Assessor Especial de Gabinete, Charles Novaes, visitou no início da tarde da quarta-feira, 29, a sede do SineBahia, em Ibicaraí, para entregar kit de captura de CTPS, com uma câmera, um leitor biométrico e uma mini mesa digitalizadora com caneta. O equipamento foi adquirido com recursos próprios e disponibilizado para o SineBahia pela Prefeitura de Ibicaraí.




O secretário de Administração explicou que os novos equipamentos irão agilizar o processo de emissão de carteira de trabalho (CTPS), RG e alistamento militar. “O prefeito Lula Brandão pediu que a entrega fosse realizada para melhorar o serviço, que é tão importante para o nosso município”.




Campos ainda explicou que o prefeito está em Salvador agilizando o processo para trazer o Ponto Cidadão para Ibicaraí, que irá agregar inúmeros serviços para a população no mesmo prédio, além dos serviços do SineBahia, o que representa um avanço grande para o município.




SineBahia – Em Ibicaraí, funciona na rua Barão do Rio Branco nº18, 1º andar, no prédio da Ceplac e conta com três funcionárias. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, e disponibiliza os telefones (73) 3242-3601 e (73) 3242-2433 para o cidadão tirar dúvidas.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!