Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção da rede de esgoto da Rua Paraguaçu





A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, está realizando, desde a semana passada, o serviço de recuperação da drenagem pluvial da Rua Paraguaçu, atendendo reivindicação de moradores, após recentes vazamentos que acabaram inundando algumas residências. Devido a precariedade da situação, o prefeito Lula Brandão determinou urgência e atenção com o local.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, há anos, a rua tinha vinha com esse problema bastante delicado, “toda vez que chovia a via alagava e a água invadia algumas casas. Para resolver o problema, no primeiro momento fizemos um buraco para escoamento da água. Depois desobstruímos a rede, onde tiramos muito lixo que estava entupindo e atrapalhava a vazão quando chovia. Também substituímos as manilhas e estamos finalizando o trabalho”, informou Thallis.

O secretário informou que a equipe ainda realizou, no local, a limpeza de um terreno onde estava sendo acumulado lixo e, quando chovia, escorria para as redes de esgoto, colaborando com a obstrução. Segundo Brandão, “ao concluir o serviço, teremos resolvido um grande problema que atingiu esses moradores durante anos. Após a limpeza, é importante que a comunidade fique atenta, a fim de evitar que a rede volte a entupir”, destacou.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!