Presidente da Câmara de Ibicaraí e vereador Dema acompanham prefeito Brandão na assinatura do convênio para reforma da Feira Livre



Os vereadores Chico (PP) e Dema (PSD) fizeram parte da comitiva municipal que acompanhou o prefeito Lula Brandão, na última segunda-feira, à Capital do Estado, onde foi assinado o convênio para reforma da Feira Livre e Mercado de Carnes. O evento se deu na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e o valor do recurso liberado é de oitocentos mil reais. A obra, que será realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano (CONDER), tornará possível reestruturar um espaço que foi degradado ao longo dos anos, sem uma devida reforma, atendendo ao pedido de feirantes e consumidores que anseiam por um local com melhor infraestrutura. O presidente Chico afirmou que a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo é fundamental para colocar Ibicaraí novamente no rumo do desenvolvimento, possibilitando a chegada de obras que tragam um benefício imediato à população e que gerem incentivos ao comércio local, proporcionando mais emprego e renda.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!