Real Madrid sonha com Neymar para substituir Cristiano Ronaldo




Segundo publicou o jornal catalão “Mundo Deportivo” nesta segunda-feira (6), o Real Madrid ainda sonha com Neymar. A ida do craque brasileiro para o Paris Saint-Germain animou a diretoria do clube merengue, que tentou contratá-lo em 2013, mas o perdeu para o Barcelona.




O texto assinado pelo jornalista Francesc Aguilar revelou uma reunião do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, com o pai do astro da seleção brasileira, Neymar da Silva Santos. Eles teriam conversado sobre a possibilidade de um negócio futuro.




A ideia é que Neymar se transfira para o Real ao fim do contrato de Cristiano Ronaldo, em 2021. A negociação supostamente não seria complicada, pois o contrato do brasileiro com o PSG também chegaria ao fim nesse período.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!