Reforma da Praça São Jorge é assunto de Sessão da Câmara Municipal de Ibicaraí





No último dia 13 de novembro os vereadores ibicaraienses estiveram reunidos para mais uma Sessão da Câmara Municipal. Dando início à solenidade, o vice-presidente Sidney Macedo (Ney) convidou a vereadora Neuza Mary Costa (Meire da Saúde) para realizar a leitura de um texto bíblico, em seguida, Ney solicitou que o diretor-legislativo, Moisés Messias, realizasse a leitura da ata da última sessão, sendo a mesma aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes. 
O vereador Ednaldo Santos (Lió) iniciou os pronunciamentos parabenizando a prefeitura por obras realizadas na cidade, dando destaque à reforma da Praça São Jorge, no bairro do Luxo. Lió disse estar atento à situação da rede de esgoto no bairro citado e que está cobrando providências para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Dando continuidade, a vereadora Mary Costa parabenizou o prefeito Lula Brandão, e a secretaria de infraestrutura, pela reforma da Praça São Jorge. Mary afirmou que novas obras estão por vir, para benefício do município.
Em seguida, o vereador Aroldo Melo disse que os vereadores Francisco Araújo (Chico do Doce) e Idemar Lopes (Dema) foram juntamente com o prefeito, à capital baiana, para assinatura de um convênio, para reforma da Feira Livre. Aroldo parabenizou o prefeito pela reforma da Praça São Jorge. Também parabenizou a prefeitura pela inauguração do posto de saúde do bairro Duque de Caxias. Afirmou que está acompanhando também a situação de alguns buracos que estão aparecendo em ruas da cidade, e que pedirá providências à secretaria de infraestrutura do município para solucionar o problema. 
Dando seqüência, Clícia Nascimento agradeceu as palavras de Aroldo Melo. Disse que está ali para ajudar as pessoas mais necessitadas. A vereadora pediu providências em relação à situação de um esgoto a céu aberto e a troca de algumas lâmpadas que estão queimadas em algumas ruas no bairro Corina Batista. Em aparte, o vereador Pedro Justino afirmou que já solicitou à prefeitura que fosse realizada a troca das lâmpadas queimadas. Finalizando a sua fala, Clícia agradeceu ao vereador Pedro Justino e parabenizou à prefeitura pela reforma da Praça São Jorge, e pela realização da festa do dia da cidade. 
Não havendo mais nada a tratar, o vice-presidente Sidney Macedo encerrou a sessão, agradecendo a presença dos colegas vereadores e de todo o público, convidando-os para que se façam presentes na próxima Sessão da Câmara, na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!