Rogério e Cláudia Oliveira se apresentam na sede da PF em Porto Seguro



O prefeito de Eunápolis, Rogério Andrade (PSD), e sua esposa, Cláudia Oliveira (PSD), vão se apresentar na manhã desta quarta-feira (08) na sede da Polícia Federal em Porto Seguro. Em conversa com o BNews, às 8h, o advogado do casal, Maurício Vasconselos, disse que ele já estava na PF com os clientes, aguardando apenas a chegada do delegado. “Da nossa parte está tudo tranquilo”, afirmou.

Nesta terça-feira (07), a PF deflagrou a Operação Fraternos contra Rogério e Cláudia Oliveira, e contra o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD). As investigações apontam que as prefeituras envolvidas contratavam empresas relacionadas ao grupo familiar para fraudar licitações, simulando a competição entre elas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!