Tite vê empate sem gols de Inglaterra e Alemanha; Portugal vence






Classificadas à Copa do Mundo de 2018, Inglaterra e Alemanha ficaram num empate sem gols em amistoso realizado nesta sexta-feira (10), no estádio de Wembley, em Londres.


Desfalcada por sete titulares, a seleção inglesa ainda mostrou força contra os atuais campeões do mundo, que não perdem desde o dia 7 de julho de 2016, quando foram eliminados pela França na semifinal da Eurocopa.


Das tribunas, o técnico Tite acompanhou o confronto. A Inglaterra será adversária do Brasil em amistoso na próxima terça-feira (14), novamente em Wembley.

Em março do ano que vem, a seleção brasileira ainda fará amistoso com a Alemanha, que receberá a França também na próxima terça, em Colônia.

PORTUGAL

No mesmo dia do duelo entre ingleses e alemães, outro time já garantido no Mundial da Rússia entrou em campo: Portugal.

Sem o craque Cristiano Ronaldo e outros titulares habituais, os portugueses venceram a Arábia Saudita, do técnico Edgardo Bauza, ex-São Paulo, por 3 a 0. No duelo em Viseu, Portugal contou com gols de Manuel Fernandes, Gonçalo Guedes e João Mário.

Na terça, a seleção portuguesa enfrenta os Estados Unidos, novamente diante de seus torcedores, em Leiria. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!