TRE-BA reduz recesso para agilizar biometria



Os eleitores baianos que ainda não fizeram o recadastramento biométrico ganharam mais alguns dias para realizar o procedimento e não ter o título de eleitor cancelado. É que o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reduziu o recesso de fim de ano dos servidores e magistrados de 18 para 10 dias. Assim, o órgão só paralisa as atividades no período que vai de 23 de dezembro a 1º de janeiro de 2018. Anteriormente, a pausa era de 20 de dezembro a 6 de janeiro.

“Nós só não vamos atender em quatro dias úteis, que são os dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, semana entre o Natal e o Ano Novo, exatamente para atender o maior número de pessoas. Então a gente espera que as pessoas compareçam para fazer valer esse atendimento”, explicou Tiago Mimoso, vice-presidente da Comissão da Biometria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!