TRE solta Rosinha, mas mantém prisão de Garotinho em Bangu



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro decidiu manter a prisão do ex-governador Anthony Garotinho e concedeu medida cautelar à Rosinha Garotinho, ex-prefeita de Campos. Rosinha ficará em sua casa com monitoramento eletríonico. Os pedido feitos pela Procuradoria Regional Eleitora nesta quarta-feira (29), foram aceitos por unanimidade pelos magistrados do TRE. Já em relação a Garotinho, a defesa alegou inocência, mas os desembargadores discordaram e mantiveram a prisão.

Garotinho está preso por determinação da justoça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, acusado de ter recebido R$ 3 milhões em caixa 2 do grupo J&F, durante campanha eleitoral ao governo do Rio em 2014.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!