Trump quer ajuda de Putin para resolver conflito com Coreia do Norte



O presidente dos Estados Unids, Donald Trump, disse que está esperando uma reunião com o presidente russo, Vladimir Putin, expressando esperança na assistência do homólogo russo em lidar com a questão da Coreia do Norte.


Conforme a Sputnik News Brasil, Trump manteve a dura retórica contra os norte-coreanos a bordo do avião oficial da presidência, Air Force One, a caminho do Japão, onde inicia sua viagem de 12 dias pela Ásia. O republicano destacou que as discussões sobre a Coreia do Norte aparecerão em conversações com outros líderes asiáticos.


O presidente norte-americano também disse que tomará muito em breve uma decisão sobre a adição de Pyongyang à lista de estados patrocinadores do terrorismo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!