Valderico Júnior e Rafael Espirito Santo articulam dobradinha em 2020



Em Ilhéus, a política promete ganhar caras novas e que nunca foram testadas nas urnas, para as eleições municipais de 2020. Nos bastidores, os jovens empresários Valderico Júnior e Rafael Espirito Santo, se articulam e já pavimentam caminhos visando o centro administrativo ilheense.

Caso a dobradinha se concretize, Valderico Júnior será o pré-candidato a prefeito, enquanto Rafael virá como vice. As conversas estão bem aceleradas e conta com aval do ex-prefeito Valderico Reis, como também do empresário Ednei Espirito Santo, pais dos debutantes na política. 

Se depender de Valderico Júnior a busca por voto já começou a todo vapor. Atualmente, é comum encontrá-lo em torneios de futebol, feiras livres, aniversários, igrejas e até em bairros populares, tudo como forma de se aproximar do eleitor para cooptar unicamente apoio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!