Atletas participam de campeonato em Brasília e têm apoio de Jerbson Moraes




No último sábado (16), aconteceu em Brasília o evento da Liga Brasileira de Mixed Martial Arts (MMA), esporte que une várias artes marciais com golpes de combate em pé e técnicas de luta no chão, que podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro.

O evento contou com a participação de vários atletas ilheenses, dentre eles, Jorge Sampaio, Douglas Eduardo e Iuri Marley, sendo dois deles campeões em diferentes etapas do torneio; trazendo os títulos para a cidade. Os atletas contaram com o apoio do advogado, vereador e esportista, Jerbson Moraes.

Para ele, mais importante do que patrocinar um lutador, é acreditar no sonho junto com ele. “Sou lutador de Jiu-Jitsu há muitos anos, consegui vários títulos e sou faixa roxa da equipe Dela Riva e como tal, tenho mais do que obrigação de apoiar esses garotos”, explicou Jerbson. “O esporte é a saída para muitos jovens da nossa cidade, precisamos encarar essa realidade, criar alternativas e apoiar nossos esportistas. Temos um potencial enorme de atletas e precisamos ajudar essas pessoas a conseguirem seus objetivos, pois o esporte motiva, impõe disciplina e forma pessoas de caráter” concluiu Jerbson.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!