Barro Preto: Ex-prefeita Jaqueline perde comando do PT


Neste final de semana foi realizada uma eleição que definiu o nome de Santana como o novo presidente do PT. A articulação partiu do vereador Jonatas (PT) que se movimentou para tirar do comando do partido a ex-prefeita Jaqueline Mota (PT).
A alegação da turma do PT local é que a ex-prefeita já definiu seus deputados para 2018, sendo que nenhum será do PT, por isso ela não poderia ficar no comando do partido.
O blog entrou em contato com a ex-prefeita, mas a mesma não respondeu.
Quem está assistindo tudo de camarote é a prefeita Ana Paula (PMDB) que se aproximou do PT e vai apoiar a reeleição do governador Rui Costa (PT), e ainda vai liberar membros do seu grupo para apoiar deputados do PT.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!