Bolsonaro cogita trocar de partido e negocia com PSL e PR



O deputado Jair Bolsonaro está cogitando trocar de partido para a corrida eleitoral de 2018. Tudo indica que a filiação ao Patriota não rendeu muitos frutos até agora. Sem dinheiro para investir na campanha e sem tempo de TV, ele pensa em outras alternativas para não “esmagado”por outros candidatos no ano que vem. De acordo com o Estadão, Bolsonaro está negociando com o PR e com o PSL a sua possível filiação.

Na pesquisa divulgada hoje (20) pelo Barômetro Político Estadão-Ipsos, ele teve um desgaste em sua imagem e conta atualmente com aprovação de 21% da população e 62% de desaprovação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!