Cadê o resultado da auditoria da Câmara de Vereadores de Ilhéus?



O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB), assim que assumiu a Mesa Diretora anunciou a primeira medida drástica no seu mandato, uma minuciosa auditória nas contas e nos contratos referentes à gestão do ex-presidente Tarcísio Paixão (PP) e, de fato, isso aconteceu.

Contudo, já se vão os primeiros 12 meses de vereança, e estranhamente, o caso dá sinais de esquecimento ou talvez perderam interesse de mostrar a população como o dinheiro do povo era utilizado pelo ex-presidente. O site FR Notícias prima pela transparência e continuará cobrando da Mesa Diretora o resultado da auditoria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!