Caminhada do Novembro Azul aconteceu quinta-feira em Ibicaraí






A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Saúde, realizou a grande Caminhada do Novembro Azul, na quinta-feira, 30, a partir das 16h, fechando a programação do mês em prol da saúde do homem e para prevenção do câncer de próstata.




A concentração aconteceu na Praça Henrique Sampaio e finalizou na Academia de Saúde, no bairro Luxo, onde aconteceu um aulão de Zumba, com o professor Marcelo Menezes e Vitor Lyra. A ação contou com o apoio do Lions Club e do Leo Clube de Ibicaraí, além da participação das Secretarias de Assistência Social e Educação e contou com quase 500 pessoas.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!