Canais passam por manutenção em Ilhéus



A Prefeitura de Ilhéus iniciou uma operação de limpeza manual e mecânica de canais. O trabalho consiste na retirada de mato e entulhos com o objetivo de desobstruir e prevenir possíveis inundações e eliminar os focos de muriçocas recorrentes do acúmulo de lixo.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, o trabalho foi iniciado no Malhado, próximo ao Hospital Coci e da Central de Abastecimento. Quando concluída esta etapa, o calendário de trabalho prevê intervenções nos canais dos bairros Hernani Sá e Nossa Senhora da Vitória, na zona sul do município.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!