O prefeito da cidade de Canavieiras, como se não bastasse um primeiro ano sem nenhuma obra realizada que representasse suas promessas de campanhas, tendo até mesmo interrompido importantes obras por toda a cidade e interior. Agora acaba de demostrar que sua prioridade, talvez não seja o município, mas sim, gerar politicagem para sua imagem, quando apresenta um gasto supérfluo de cerca de R$ 271 mil, na compra de enfeites natalinos e brinquedos para distribuição, quando não pagou a 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores.
Revoltados os servidores não param de criticar e reclamar até nas redes sociais da atitude do prefeito que está tirando da boca do funcionalismo muitos deles pais de família, a oportunidade de fazer suas festas natalinas.
A revolta popular contra a atitude e o desmando do prefeito, acaba de gerar a abertura de uma investigação minuciosa feita por autoridade municipal, na busca de desvendar possíveis superfaturamento nessas compras.
Ainda, como se não bastasse, o prefeito esbanjador do dinheiro público sem o mínimo de responsabilidade até para com o funcionalismo, vai detonar uma dinheirama solta na festa do réveillon. Enquanto isso…. o servidor hóooooooo!
*Com as informações / informe50
http://istoenoticia.com/
http://istoenoticia.com/