Champions: torcida atira em campo notas falsas com o rosto de Neymar



Durante a partida entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, disputada nesta terça-feira (5), pela Liga dos Campeões da Europa, os torcedores alemães atiraram notas falsas para o gramado com a cara de Neymar estampada.


A atitude seria em protesto contra o preço dos ingressos para assistir à partida entre as duas equipes. "75 euros por um bilhete? Não somos o Neymar, os preços dos bilhetes têm de ser justos", dizia a frase escrita numa faixa exibida pelos torcedores do Bayern durante o jogo.




A equipa alemã venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, com um gol de Lewandowski (8’) e dois de Tolisso (37’ e 69’). Mbappé marcou para os franceses, aos 50 minutos. Com quinze pontos, as duas equipes se classificaram para as oitavas de final da Champions.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!