“Ciclo se encerra aqui”, diz Kaká ao anunciar sua aposentadoria no futebol


Kaká anunciou neste domingo (17) que se aposentou do futebol. Em entrevista a Galvão Bueno no “Esporte Espetacular”, o meia de 35 anos afirmou que pretende estudar para ocupar um cargo de gestão.
“Muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional. O ciclo da minha carreira se encerra aqui”. O anúncio veio em um quadro especial do programa junto com Galvão Bueno. Dentro do Morumbi, estádio do São Paulo, time que revelou Kaká para o futebol, a dupla relembrou os principais momentos da carreira do meia brasileiro.
Kaká se aposenta do futebol tendo conquistado uma vez a Liga dos Campeões (2006/07), um Mundial de Clubes (2007), um Campeonato Espanhol (2011/12), a Copa do Mundo (2002) e a Copa das Confederações (2005 e 2009) como seus principais títulos. No São Paulo, único time que defendeu no Brasil, o meia foi campeão do Rio-São Paulo de 2001.
Tão logo Kaká anunciou sua aposentadoria, o Twitter oficial do São Paulo postou uma dedicatória em homenagem ao agora ex-jogador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!