Clube internacional entra na briga por Gustavo Scarpa



Esta semana foi anunciado que um dos principais jogadores do atual elenco do Fluminense pode estar de saída. Pelo menos foi isso que Gustavo Scarpa deu a entender aos companheiros após o último jogo do Tricolor pelo Brasileiro, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. 


Na mira do São Paulo, o atleta agora é cobiçado por um outro clube, mas da Turquia. Nesta manhã, o jornal Takvim noticiou que o Fenerbahce tem interesse no meia. 

Na última terça, o GloboEsporte.com afirmou que o jogador teria dito que está disposto a "mudar de ares". Somada a insatisfação com a falta de dinheiro do Tricolor carioca, a saída é quase certa.

"Não temos condições financeiras para contratar ninguém. Temos de ser inteligentes nas trocas. É aquele negócio: perde um, mas ganha três", disse Abel, treinador do clube.

Criticado pela torcida em algumas atuações, Scarpa chegou a não comemorar um gol marcado contra o Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!