Coreia do Norte: novas sanções da ONU são uma declaração de guerra






A última rodada de sanções das Nações Unidas contra a Coreia do Norte é um ato de guerra e representa um bloqueio econômico completo ao país, afirmou o Ministério das Relações Exteriores norte-coreano neste domingo (24).


"Os Estados Unidos, completamente aterrorizados com a realização da grande causa histórica de completar a força nuclear do estado, estão cada vez mais frenéticos com os movimentos para impor as mais duras sanções e pressões contra o nosso país", disse a chancelaria, citada pela agência KCNA.


A Coreia do Norte destacou que continuará consolidando sua dissuasão nuclear autodefensiva, destinada a erradicar fundamentalmente as ameaças nucleares dos EUA, sua chantagem e movimentos hostis, estabelecendo um equilíbrio de forças prático. Com informações da Sputnik News Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!