Cristiano Ronaldo fala sobre desejo de se aposentar no Real






Cristiano Ronaldo falou sobre seu desejo de se aposentar no Real Madrid logo após a conquista do Mundial de Clubes sobre o Grêmio. Segundo o Marca, o português disse que conversou diretamente com Florentino Pérez, presidente do time espanhol.



"Se possível, gostaria muito de me aposentar no Real, mas isso não depende de mim. O que depende de mim é o que eu faço dentro de campo. Não sou eu quem manda no clube."

CR7 marcou o gol da vitória no início do segundo tempo, e ainda teve um golaço anulado equivocadamente pelo trio de arbitragem. 

"Estou feliz por ganhar este troféu. O Real Madrid nunca havia vencido cinco competições em um ano e estamos muito felizes."

Ronaldo foi eleito o melhor jogador da final, mas perdeu para Modric a Bola de Ouro do torneio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!