Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid em 2018, diz TV espanhola






Cristiano Ronaldo foi nesta terça-feira (19) um dos assuntos do programa de televisão “El Chiringuito de Jugones”, do canal espanhol “Mega”. De acordo com o jornalista Edu Aguirre, um dos participantes da atração, o astro português quer deixar o Real Madrid, pois está infeliz no clube.


O Real Madrid não recebeu nenhuma oferta do Real Madrid, mas Cristiano também não quer renovar com o clube. Aguirre diz que ele se nega a conversar com o clube sobre o assunto. Antes de vencer sua quinta Bola de Ouro, em Paris, ele já estava descontente. Só que na noite da premiação, o presidente do time merengue, Florentino Pérez, elogiou Neymar publicamente e disse que gostaria de ver o brasileiro em sua equipe. As palavras do mandatário irritaram a estrela portuguesa.

O programa “El Chiringuito” ressaltou ainda que o objetivo de Cristiano Ronaldo é que o clube reduza sua cláusula de rescisão para que ele possa receber ofertas de outros clubes. O jogador planeja deixar o Real Madrid ao fim da temporada 2017/18, em julho do ano que vem. Deste modo, ele já começaria a temporada seguinte vestindo outro camisa.

"Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid até o dia 30 de junho de 2018 e já comunicou ao clube. Já se decidiu. O jogador acredita que precisa de maior carinho do time e que não o valorizam o suficiente", disse Edu Aguirre, ao vivo, no programa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!