Deputado Pedro Tavares abandona população de Ilhéus



O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) parece ter esquecido pra que lado fica a cidade de Ilhéus, sua terra natal, depois que assumiu pelo segundo mandato a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. A última aparição do deputado na terra da Gabriela esse ano ocorreu no aniversário da cidade, simplesmente para pegar carona nas fotos oficiais e fazer a política do quanto pior, melhor. 

Até agora, o grande feito do parlamentar foi sair em defesa dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima, caciques do PMDB no estado, acusados de lavagem de dinheiro e associação criminosa, depois que malas contendo R$ 51 milhões foram encontradas em um apartamento em Salvador 

Um dos deputados estaduais mais bem votados na região sul do estado, Pedro Tavares não destinou uma ação sequer ao município de Ilhéus, traindo inúmeros eleitores que confiaram no parlamentar a missão de representar a cidade na Assembleia Legislativa.

Em 2018, será que os eleitores darão o troco?
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!