Em clima de fim de ano, senadores trocam elogios e desculpas






Durante a última sessão deliberativa (com votações) do Senado no ano, nessa quinta-feira (14), os senadores se "desarmaram" e trocaram elogios e pedidos de desculpas por "excessos" cometidos uns contra os outros ao longo de 2017.


O primeiro a se pronunciar foi o presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE). “Eu quero, finalizando, pedir desculpas. Desculpas porque muitas vezes é necessário se usar aqui o discernimento, às vezes contrariando a minha própria índole, de alguém conciliador, para que a gente possa dirigir os trabalhos desta Casa", disse, segundo o G1.


Em seguida foi a vez de Lindbergh Farias (PT-RJ) tomar a palavra. "Sua fala leva todos a fazer reflexões sobre sua própria conduta. E eu faço esse pedido, também, de desculpas pelo meu excesso a vossa excelência e a toda a Casa. Espero que o próximo ano seja um ano grandioso, em que este Senado se una para tirar este país da crise. Quero cumprimentar vossa excelência. É uma fala que desarma a todos e que me desarma neste momento também.”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!