Feira de Saúde realizou mais de 1300 procedimentos em Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com a Fundação José Silveira, realizou na sexta-feira e sábado, 8 e 9 de dezembro, das 08 às 17h, uma feira de saúde no município com diversas especialidades. Nos 2 dias, foram realizados 1386 procedimentos e 415 atendimentos.

A feira aconteceu na avenida São Vicente de Paula, em frente a Unidade Básica de Saúde Silvino Pires e Academia de Saúde. Foram oferecidos atendimentos em várias especialidades, como ginecologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, odontologia com orientação, saúde bucal, pediatria, exame preventivo, além de exame de ultrassonografia.

O prefeito Lula Brandão acompanhou os atendimentos de perto. “Durante os dois dias de Feira, conseguimos alcançar a nossa meta e atendemos mais de 1300 procedimentos. Temos que agradecer à Fundação José Silveira pela parceria e parabenizar à equipe da secretaria de Saúde pelo empenho durante os 2 dias”.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!