Feira de Saúde teve início nesta sexta-feira em Ibicaraí





A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com a Fundação José Silveira, deu início nesta sexta-feira, 8, a uma feira de saúde com diversas especialidades. A feira está sendo realizada na avenida São Vicente de Paula, em frente a Unidade Básica de Saúde Silvino Pires e Academia de Saúde, e segue até amanhã, 9.

Estão sendo oferecidos, das 08 às 17h, atendimentos de saúde em várias especialidades, com ginecologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, odontologia com orientação, saúde bucal, além de exame preventivo, pediatria. Os atendimentos são por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

Para o atendimento, é necessário levar RG, comprovante de residência e cartão sus. Para ultrassonografia, que são 100 vagas e acontecerá somente na sexta-feira, é necessária a requisição médica.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!