Feira do Empreendedor e Feira Cultural do EJA foram realizadas em Ibicaraí






Aconteceu na última sexta-feira, 01, na Praça Henrique Sampaio, em Ibicaraí, a Feira do Empreendedor, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o SEBRAE, junto com o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). A feira aconteceu das 10h às 15h e, às 14h, teve início a Feira Cultural do EJA.

O evento teve o objetivo de despertar nos jovens e adultos o empreendedorismo, a partir da escola, por meio de incentivo prático e didático, devidamente orientados por profissionais. Os alunos das escolas envolvidas na feira também realizaram apresentações de dança, musical de natal, brincadeiras lúdicas, entre outros. NA feira do EJA, foram apresentados produtos resultados dos trabalhos realizados durante o ano letivo.

O Grupo Escolar Léa Galrão, Colégio Municipal de Ibicaraí, Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro e a Escola Municipal Yeda Barradas Carneiro, cujo corpo discente passou por várias capacitações durante o período letivo, participaram da feira.

A consultora do SEBRAE – Bahia, Josane Moreno, e a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, estiveram presente na ação. A secretária destacou a importância de incentivar o empreendedorismo, começando pelas crianças. “O prefeito Brandão nos deu apoio para que pudéssemos realizar este projeto. Fomos classificados no 13º na Bahia para recebermos o programa e ficamos muito felizes de poder realizar essa ação no nosso município”, explicou Adriana.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!