Flamengo joga completo contra o Vitória em busca de vaga na Libertadores



O meia Everton e o zagueiro Rafael Vaz viajaram para Salvador e se juntaram aos demais companheiros de Flamengo. Eles estão à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o jogo de amanhã, contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas no Barradão.

Apesar de estar na final da Copa Sul-Americana, o técnico Reinaldo Rueda tem bons motivos para não poupar o time titular contra o Vitória. Se vencer, o Flamengo garante vaga na fase de grupos da Libertadores. No entanto, em caso de vacilo fora de casa, o time carioca terá de torcer contra vários adversários.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!