Flamengo pode ser excluído da Libertadores por briga no Maracanã



Conmebol abriu um procedimento para analisar a confusão no Maracanã durante a final da Sul-Americana. Uma das punições previstas pela entidade é a exclusão do Flamengo da competição, caso entendam que houve culpa. 


Em 2015, após a torcida do Boca Juniors lançar gás de pimenta no túnel do River Plate, a Conmebol excluiu o time da Bomboneira da competição.

Como não há histórico de punições, o Flamengo pode ser enquadrado em penas mais brandas, como perda de mandos, jogo com portões fechados ou mesmo uma advertência.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!