Floresta Azul: Campeonato Municipal já têm os dois finalistas.





Depois de 13 jogos e 36 gols marcados, o Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Floresta Azul está chegando ao final. E no próximo domingo 10/12, a bola vai rolar no Estádio Municipal a partir das 15:00hs com a grande final entre as equipes do BAHIA e PONTE PRETA.
Ontem aconteceram os dois jogos das semifinais, no primeiro jogo as equipes do BAHIA e SÃO PAULO ficaram no empate em 1x1 no tempo normal, levando o jogo para os pênaltis, onde o BAHIA levou a melhor e venceu por 9x8. Já no segundo jogo, foi à vez de PONTE PRETA e SALOMEIA se confrontarem, em um jogo muito amarrado e com muita cautela das duas equipes o placar não saiu do zero levando a disputa da vaga na final para as penalidades, e a equipe da PONTE venceu por 4x3.
Além da disputa das duas equipes para saber qual será a grande campeã, o jogo será decisivo para a disputa das defesas menos vasadas e do artilheiro, pois, Netinho da Ponte tem 4 gols e Gustavo do Bahia 3.
O campeão levará o prêmio de 3.000,00 reais e o vice 2.000,00 reais.
A Prefeitura Municipal juntamente com a Gerência de esportes e a Liga Florestense de Futebol, convidam toda comunidade de Floresta azul, Coquinhos, Zona Rural e cidades vizinhas, para assistirem a grande final de domingo. Haverá sorteio de vários brindes e depois da premiação som de paredão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!