Floresta Azul: Prefeita Gicélia antecipa pagamento dos salários de dezembro


A prefeita Gicélia Santana confirmou na manhã desta quinta-feira, 21/12, o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Floresta Azul. Desta forma, a atual gestão fecha o primeiro ano com os salários rigorosamente em dia.
Ao longo do ano a Prefeitura realizou ações importantes que beneficiaram os servidores do município como: o pagamento integral do 13º salário no mês de aniversário de cada trabalhador, pagamento de 14º para os professores, pagamento dos salários atrasados de parte dos servidores da saúde, que ficaram sem receber no final da gestão anterior, e por fim, a prefeita Gicélia buscou junto a Câmara de Vereadores, a aprovação de um projeto estendendo a bonificação (14º) à todos os trabalhadores da educação.
“Graças a Deus estamos chegando ao fim de ano com nossas contas em dia. Não poderia pensar em fazer a Festa de Natal devendo. Quero dizer a todos que foi um ano difícil, mas com os pés no chão, com o apoio dos nossos servidores e com muita vontade de trabalhar pela nossa cidade, conseguimos avançar em todas as áreas”, disse a prefeita Gicélia.
VEREADORES
Na quarta-feira, a prefeita Gicélia, o ex-prefeito Garrafão, o vice-prefeito Baratão, participaram da confraternização dos vereadores do município. Durante o evento a prefeita recebeu diversos elogios pela forma como vem tocando a administração municipal em Floresta Azul.
FESTA DE NATAL
Nesta sexta-feira tem início a Festa de Natal de Floresta Azul. O evento vai contar com a participação das principais bandas da região, com destaque para Trio da Huana, Vingadora e Lordão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!