Floresta Azul: prefeitura dribla crise pagando salários e fazendo festa de natal


Mesmo em face da crise financeira que afeta todo o País a Prefeitura Municipal de Floresta Azul mantém em dia o pagamento de seus servidores, efetivos e comissionados, graças aos esforços da atual prefeita Gicélia (PSB).
Vale lembrar que muitas prefeituras não estão conseguindo pagar a folha, há dois ou três meses. Mas no governo atual se tornou uma prática durante todo o ano pagamento do salários dos servidores em dia.
No mês de dezembro a prefeitura pagou todos os servidores e ainda vai fazer uma festa de natal com várias atrações regionais:
“O nosso compromisso financeiro vem sendo cumprido em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento do funcionalismo municipal, uma obrigação nossa , e ainda fazer uma festa no período de natal para a população “,frisou o gestora.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!