Floresta Azul: secretaria de agricultura distribuiu 10 mil alevinos.


A secretaria de Agricultura de F. Azul encerra os trabalhos de 2017 com planejamento e grandes metas para 2018. Incentivar a agricultura do município é a principal meta da secretaria para o próximo ano.
Pensando no fortalecimento e crescimento da produção agrícola, nesta quarta feira 06/12, a secretaria em uma parceria com a CEPLAC, fez a doação de 10 mil alevinos para 60 agricultores familiares.


Uma palestra de instrução e manejo dos peixes foi dada pelo ceplaqueano Adalberto Guimarães. A prefeita Gicélia Santana como de costume, participou do evento, conversou com os agricultores e falou que se empenhará ao máximo para que a agricultura florestense seja uma referência na região sul da Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!