Grêmio e Real Madrid conhecerão seus adversários neste sábado




Dois jogos, neste sábado, definem os adversários de Real Madrid e Grêmio no Mundial de Clubes da Fifa. Logo pela manhã, 11h, o Pachuca enfrentará o Wydad Casablanca. O vencedor do confronto terá a equipe comandada por Renato Gaúcho pela frente. O jogo está marcado para a próxima terça, 12, 15h.


Ainda neste sábado, mais tarde, 14h30, o Al Jazira, que venceu a primeira partida contra o Auckland City por 1 a 0, com gol de Romarinho, volta a campo para jogar por uma vaga na semifinal contra o clube japonês Urawa Reds. Quem vencer, pega o Real Madrid de Cristiano Ronaldo na outra semifinal.


A final da competição está marcada para o próximo sábado, 15h. O Real Madrid é o atual campeão da competição, após ter vencido o Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 2 na final de 2016. No atual formato, o clube espanhol já conquistou o Mundial duas vezes, em 2014 e 2016.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!